Episódio #05 - Filmes Que Amamos, Mas Que Todo Mundo Odeia



Fala galera, beleza?
Sabe aquele filme, que todo mundo odeia, mas você ama ou simplesmente gosta muito? É exatamente sobre isso que vamos falar nesse episódio, sobre filmes que nós amamos, mas geral odeia.
Sim, oramos muito para nos preparando para esse episódio, pois sabemos que seremos 'hateados', mas não se preocupe conosco, estamos pronto para as 'lapadas'(kkkkkk).

Não se sintam acanhados, podem comentar a vontade, seja nos comentários ou em nossas redes sociais (Estão ai em baixo), mas antes de parti, devo dizer: Obrigado por você está aqui.

ENTÃO... coloca o fica confortável, coloca os fones e vem com a gente.






  


REDE SOCIAIS 

   

FICHA TÉCNICA

Episódio: 05 - Filmes Que Amamos, Mas Todo Mundo Odeia
Roteiro: Phillipe e Raffael
Elenco: Phillipe e Raffael
Host: Phillipe Tenório
Edição: Acervomais

Publicação e Direção: Raffael César
Post: Raffael César
Mixagem: - x -
Duração: 46:23
Gênero: Tv/Cinema

LINKS

Hugh Jackman - Dublando Loganhttps://www.youtube.com/watch?v=fvawxEyPZzg

Critica Mais - Fênix Negra
https://www.youtube.com/watch?v=4HC9F-Sy9zA&t=21s

Curta Metragem de "The Punisher"
https://www.youtube.com/watch?v=dsHrrCX0n1s&

Comentários

  1. Vcs são MTA onda kkkkk. Gosto desses filmes tbm

    ResponderExcluir
  2. Vc são resenha kkkk dois comédias kkkk. Temos o mesmo gosto para filmes

    ResponderExcluir
  3. Opiniões totalmente impopulares:
    X-men eu acho bem underrated mesmo.
    Transformers até o três é tão bom quanto Avengers (tirando ultimato).
    Crepúsculo eu achei bem de boa também, eu curtia hahahaha.
    E eu particularmente curto MUITO um filme que ninguém nem caga pra ele, mas eu acho o máximo: '60 segundos' com nicolas cage.

    ResponderExcluir

Postar um comentário